terça-feira, 31 de março de 2015

..

Eu não tive coragem de me expor por não saber quem era de fato, tive medo do ridicúlo, tive medo da rejeição,,tive medo de ser ingênua....tive medo do desconhecido...tive medo de você.

de isa

para isabel

Na loucura mais insana do que não se explica a situação que vivemos, te digo  que quase TE AMO....quase por que não entendo a maneira como acontece esse amor que sei não me corresponde....e vejo em meus olhos a imensidão de meus desejos que se assemelham ao sentimento mais lúdico do coração, palpita a cada imagem sua......torno-me sem jeito, abobada....desajeitada.
E espero que venha dias a fio, dias sem fim, aceito o que me oferece e misturo aos sentimentos meus, e  confundo com seus desejos e palavras pouco sutis tornando uma mistura complexa de coisas que esperei sentir.
Nas reviravoltas do tempo que chamo minha vida você permanece quando outros se vão rapidamente, e volta e trás consigo questões que não sei responder a mim mesma...quem é você?
Porque te gosto,...talvez seja seus olhos pequenos, a maneira como sorri....sua timidez disfarçada em palavras duras e evasivas....talvez seja a sua falta de tato......talvez seja o calor que você emana....a maneira como me queima.....talvez eu procure explicações demais para encobrir o fato de que apenas sinto e não sei explicar algo que chamo paixão.
Eu te desejo não apenas como a carne que arde, te desejo como num abraço longo , num beijo despretensioso, num cheiro que quero descobrir.
Doi...dói todas as vezes, dói a espera, dói o estômago, dói não ser como eu queria que fosse, dói que apenas me deseje sem promessas nem possibilidades...dói a ponto de explodir .
Mas me dói mais agora, me dói a decisão forçada de ter que escolher entre o que eu queria e o que posso ter, ...te abandonar de vez e saber que nunca mais o verei me dói de maneira dilacerante, me deixa vazia, me faz querer chorar....e saber quanto tempo irá demorar pra me acostumar a sua ausência e aceitar que eu estava errada isso vai doer como numa eternidade ,e saber que te vi como eras em suas duas metades e de você nada tive, nenhuma delas......e não foi meu  de nenhuma forma, e no encontro de desejos movido por carência múltiplas nasceu  em mim algo mais que eu não esperava....foi o prenúncio do amor.

de isa


domingo, 29 de março de 2015

Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Preciso e gosto de intensidade, mesmo que ela seja ilusória e se não for assim, prefiro que não seja.
Não me apetece viver histórias medíocres, paixões não correspondidas e pessoas água com açúcar. Não sei brincar e ser café com leite. Só quero na minha vida gente que transpire adrenalina de alguma forma, que tenha coragem suficiente pra me dizer o que sente antes, durante e depois ou que invente boas estórias caso não possa vivê-las. Porque eu acho sempre muitas coisas - porque tenho uma mente fértil e delirante - e porque posso achar errado - e ter que me desculpar - e detesto pedir desculpas embora o faça sem dificuldade se me provarem que eu estraguei tudo achando o que não devia.
Quero grandes histórias e estórias; quero o amor e o ódio; quero o mais, o demais ou o nada. Não me importa o que é de verdade ou o que é mentira, mas tem que me convencer, extrair o máximo do meu prazer e me fazer crêr que é para sempre quando eu digo convicto que "nada é para sempre."
Gabriel García Márquez

para isa

Acabou pensando nele como jamais imaginara que se pudesse pensar em alguém, pressentindo-o onde não estava, desejando-o onde não podia estar, acordando de súbito com a sensação física de que ele a contemplava na escuridão enquanto ela dormia, de maneira que na tarde em que sentiu seus passos resolutos no tapete de folhas amarelas da pracinha custou a crer que não fosse outro embuste da sua fantasia.
Gabriel García Márquez

♥...........

Tomei consciência de que a força invencível que impulsionou o mundo não são os amores felizes mas os contrariados.

.......!........,

cansei...............

sábado, 28 de março de 2015

?..........

O tempo passou, parece que a vida mudou , mas você não
Desperdício de tempo você se dá...
Restrições....cansei-me delas
Soluções você não tem, não se permite....
Eu queria que se fosse de uma vez, já que não fica
Desocupa se não me ocupa...
Se despede se não tem intenção de ficar
Tantos jogos e testes me impõe , que já nem sei quem sou
Sou eu ou é você que não se define?



domingo, 22 de março de 2015

segunda-feira, 16 de março de 2015

para isa

Amor é acontecimento: é o que sobra depois de todo esquecimento. Queria que ele coubesse no que eu vejo em você. Queria que ele soubesse que eu acredito em você. E que você sorrisse todas as manhãs como se quisesse me encontrar todas as noites; e à tardinha também. Dizer que me ama ao som de Jorge Ben, jurar que me quer ao ler Baudelaire. E não só risse para afastar o desespero. E não sorrisse para fingir que o amor te alegra. E não sumisse por temer o que te espera. E assumisse que o que já fomos, já era. E na mesmice dos nossos desencontros, eu me encontro completamente indiferente ao que você sente… Em vão… Em vão… Em vão… Pra onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos?
[um retrato em medo e pranto; antônio]