Na loucura mais insana do que não se explica a situação que vivemos, te digo que quase TE AMO....quase por que não entendo a maneira como acontece esse amor que sei não me corresponde....e vejo em meus olhos a imensidão de meus desejos que se assemelham ao sentimento mais lúdico do coração, palpita a cada imagem sua......torno-me sem jeito, abobada....desajeitada.
E espero que venha dias a fio, dias sem fim, aceito o que me oferece e misturo aos sentimentos meus, e confundo com seus desejos e palavras pouco sutis tornando uma mistura complexa de coisas que esperei sentir.
Nas reviravoltas do tempo que chamo minha vida você permanece quando outros se vão rapidamente, e volta e trás consigo questões que não sei responder a mim mesma...quem é você?
Porque te gosto,...talvez seja seus olhos pequenos, a maneira como sorri....sua timidez disfarçada em palavras duras e evasivas....talvez seja a sua falta de tato......talvez seja o calor que você emana....a maneira como me queima.....talvez eu procure explicações demais para encobrir o fato de que apenas sinto e não sei explicar algo que chamo paixão.
Eu te desejo não apenas como a carne que arde, te desejo como num abraço longo , num beijo despretensioso, num cheiro que quero descobrir.
Doi...dói todas as vezes, dói a espera, dói o estômago, dói não ser como eu queria que fosse, dói que apenas me deseje sem promessas nem possibilidades...dói a ponto de explodir .
Mas me dói mais agora, me dói a decisão forçada de ter que escolher entre o que eu queria e o que posso ter, ...te abandonar de vez e saber que nunca mais o verei me dói de maneira dilacerante, me deixa vazia, me faz querer chorar....e saber quanto tempo irá demorar pra me acostumar a sua ausência e aceitar que eu estava errada isso vai doer como numa eternidade ,e saber que te vi como eras em suas duas metades e de você nada tive, nenhuma delas......e não foi meu de nenhuma forma, e no encontro de desejos movido por carência múltiplas nasceu em mim algo mais que eu não esperava....foi o prenúncio do amor.
de isa
Nenhum comentário:
Postar um comentário